Assistente de Vendas - Shopping São Caetano
Como Assessora de Vendas, suas principais responsabilidades incluirão:
- Atender os clientes de forma cordial e eficiente, compreendendo suas necessidades e auxiliando-os na escolha dos melhores produtos e serviços.
- Realizar a demonstração e apresentação dos produtos, destacando suas vantagens e diferenciais.
- Processar vendas, garantindo uma experiência de compra satisfatória aos clientes.
- Manter a área de trabalho organizada e os estoques abastecidos.
- Contribuir com a equipe na conquista das metas de vendas estabelecidas.
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar seus conhecimentos.
Salário compatível com o mercado. (Fixo de R 2.000,00 + Bonificações trimestrais, podendo chegar a R$ 3.200,00).
- Vale Loja (Com descontos de até 30% para compras próprias).
- Vale-transporte
- Vale Refeição no valor de R 25,00 a/d.
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala, inclusive aos finais de semana. (Escala 6x1 do 12h as 20h20 ou das 14h as 22h)
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre RH SHOPPING
Fundada em 2008 por profissionais altamente capacitados e com vasta experiência em Recursos Humanos e Varejo, a Empresa RH SHOPPING vem suprir o atendimento de uma demanda especializada: O mercado de Shopping Center e seus Lojistas.
Nosso objetivo é profissionalizar eficientemente o mercado de Varejo através da seleção assertiva, do desenvolvimento estratégico e da administração geral de pessoas e benefícios, com o intuito de somar valor entre Profissional, Cliente e Negócio.
RH Shopping: Você cuida do negócio. Nós cuidamos das pessoas!